LIGUE AGORA!(69) 3536-6600

FUNCIONAMENTOSegunda à sábado

Comunicado sobre o atendimento da Ouvidoria

21MAR22

Comunicado sobre o atendimento da Ouvidoria

Última atualização em: 23/02/2024

Estamos em processos de manutenção, portanto leia o comunicado do setor de comunicação.

Em virtude do processo de atualização do sistema, o link da Ouvidoria disponível no site não está recebendo o e-mail via formulário de registro de manifestação, portanto, solicitamos que o contato seja diretamente pelo e-mail [email protected].

No e-mail são necessários as seguintes identificações:

Nome completo

Telefone para contato

Curso e número de matrícula, caso seja aluno. 

Maiores informações: 3536-6600 / (69) 99322-9807


 

Compartilhe:
Neiva Saori Nakamura

[email protected]

Jornalista e Mercadólogo 

CDI/Comunicação, Divulgação e Informação

Comentários
Jose Wagner Malcher do da Silva: 07/12/2023

Bom dia Prezados membros do Ouvidoria FAEMA, Venho por meio desta, dizer que estou muito satisfeito com o ambiente físico e a estrutura administrativo da FAEMA, bem como seu corpo docente que demostra alto profissionalismo e serve como referência a outras intuições. Porém, tenho percebo que o setor de informática da FAEMA precisa de providências urgentes, pois tem apresentado inúmeros problemas desta falta de sinal de internet e agora problema no lançamento de notas pelos alunos no portal e que os professores não conseguem visualizar e dizem que não foi lançado, que resulta na incerta, pois as provas finais do semestre já aconteceram. Até o histórico de lançamento de dados foi atingido. Esta um CAOS e isto é confirmado no grupo de Whatsapp dos alunos: AS INCERTAS VÃO DESTE LANÇAMENTO DE NOTAS A NOTAS QUE NÃO APARECEM. Essa situação gerou preocupação e inconforto entre os alunos, motivando-me como aluno desta a escrever para vocês e rogar solução deste problema (pontual) o mais rápido e eficiente possível. As providências solicitadas são das seguintes: 1. Investigação: Realizar uma investigação detalhada para identificar a causa do problema no sistema de informática. 2. Solicitação de Ajuda: Solicitar a ajuda de um especialista em TI para analisar o sistema e identificar possíveis soluções. 3. Atualização do Sistema: Iniciar o processo de atualização do sistema de informática, seguindo as recomendações do especialista, para garantir a estabilidade e a eficiência do sistema. 4. Monitoramento: Implementar um sistema de monitoramento contínuo do sistema de informática para prevenir futuros problemas e garantir a estabilidade do sistema. 5. Comunicação: Informar os alunos e os professores sobre a situação e as medidas tomadas para solucionar o problema, garantindo transparência e confiança na administração. A implementação dessas providências permitirá que o sistema de informática funcione de maneira eficiente e confiável, garantindo o bom andamento das atividades acadêmicas na Faculdade. Agradeço desde já a atenção e apoio dos membros deste Conselho neste processo e com isso desejo que o sistema de informática da FAEMA seja referencial assim como o restante dos outros setores.

Jose Wagner Malcher do da Silva: 07/12/2023

Bom dia Prezados membros do Ouvidoria FAEMA, Curso: Direito Matrícula: 58791 Periodo:6 Venho por meio desta, dizer que estou muito satisfeito com o ambiente físico e a estrutura administrativo da FAEMA, bem como seu corpo docente que demostra alto profissionalismo e serve como referência a outras intuições. Porém, tenho percebo que o setor de informática da FAEMA precisa de providências urgentes, pois tem apresentado inúmeros problemas desta falta de sinal de internet e agora problema no lançamento de notas pelos alunos no portal e que os professores não conseguem visualizar e dizem que não foi lançado, que resulta na incerta, pois as provas finais do semestre já aconteceram. Até o histórico de lançamento de dados foi atingido. Esta um CAOS e isto é confirmado no grupo de Whatsapp dos alunos: AS INCERTAS VÃO DESTE LANÇAMENTO DE NOTAS A NOTAS QUE NÃO APARECEM. Essa situação gerou preocupação e inconforto entre os alunos, motivando-me como aluno desta a escrever para vocês e rogar solução deste problema (pontual) o mais rápido e eficiente possível. As providências solicitadas são das seguintes: 1. Investigação: Realizar uma investigação detalhada para identificar a causa do problema no sistema de informática. 2. Solicitação de Ajuda: Solicitar a ajuda de um especialista em TI para analisar o sistema e identificar possíveis soluções. 3. Atualização do Sistema: Iniciar o processo de atualização do sistema de informática, seguindo as recomendações do especialista, para garantir a estabilidade e a eficiência do sistema. 4. Monitoramento: Implementar um sistema de monitoramento contínuo do sistema de informática para prevenir futuros problemas e garantir a estabilidade do sistema. 5. Comunicação: Informar os alunos e os professores sobre a situação e as medidas tomadas para solucionar o problema, garantindo transparência e confiança na administração. A implementação dessas providências permitirá que o sistema de informática funcione de maneira eficiente e confiável, garantindo o bom andamento das atividades acadêmicas na Faculdade. Agradeço desde já a atenção e apoio dos membros deste Conselho neste processo.

Deixe um comentário