Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1650
Título: EFEITOS DO LASER DE BAIXA FREQUÊNCIA (LLLT) SOBRE O ÓXIDO NÍTRICO SINTASE (NOS).
Autor(es): BERNARDON, BRUNA
SILVA, SIMONE FERNANDES DA
RAMOS, LEANDRO JOSÉ
RIBEIRO, NEIDE GARCIA
FAGUNDES, DIEGO SANTOS
Palavras-chave: Óxido Nítrico Sintase
Laser de Baixa Freqüência
Óxido Nítrico
Data do documento: Mai-2010
Resumo: A utilização de LLLT diminuiu a expressão de iNOS em processos inflamatórios, acelerando atividade regenerativa de tecidos lesionados. O LLLT atua sobre o mecanismo vasodilatador aumentando a circulação local e o nível de macrófagos circulantes, responsáveis pela cicatrização.
Descrição: 1. Discente Curso de Fisioterapia, Faculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA). 2. Graduação em Fisioterapia, Mestrando em Biologia de Agentes Infecciosos e Parasitários. Docente (FAEMA). 3. Graduação em Fisioterapia, Especialização em Ciências da Reabilitação, Mestrado em Fisioterapia, Docente (FAEMA). 4. Graduação em Fisioterapia, Especialização em Diagnóstico Genético e Molecular, Mestrado em Fisiologia, Doutorado em Farmacologia e Fisiologia. Docente (FAEMA).
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1650
Aparece nas coleções:Revista Científica FAEMA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RAMOS, Leandro José et al. EFEITOS DO LASER DE BAIXA FREQUÊNCIA (LLLT) SOBRE O ÓXIDO NÍTRICO SINTASE (NOS)...pdf83,93 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.