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dc.contributor.authorSILVA, LARISSA CORDEIRO DA
dc.creatorSILVA, LARISSA CORDEIRO DA-
dc.date.accessioned2017-12-05T20:12:33Z-
dc.date.available2017-12-05T20:12:33Z-
dc.date.issued2013-12-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/xmlui/handle/123456789/446-
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Graduação em Licenciatura em Física da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito parcial a obtenção do título de licenciada em Física. Profª. Orientadora: Ms. Filomena Mª M. Brondanipt_BR
dc.description.abstractAs aulas de Física muitas vez são ministradas por profissionais não licenciados na área, conteúdos transmitidos de modo repetitivo, sendo meramente decorado pelo aluno de forma descontextualizada, o que acarreta dificuldades no processo da construção do conhecimento. Esse trabalho sugere uma proposta metodológica para o ensino da Física em forma de paródia, uma forma criativa e inovadora, para os alunos aprenderem de forma diferente e atrativa, pois a música é algo que todos gostam, e assim podem demostrar os conhecimentos bem como amenizar as dificuldades de aprendizagem em Física.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectFísicapt_BR
dc.subjectEnsino de Físicapt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectParódiaspt_BR
dc.titlePROPOSTA METODOLÓGICA: MÚSICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO EM FÍSICApt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
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