Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCruz, Rogério Da
dc.creatorBrondani, Filomena Maria Minetto
dc.date.accessioned2018-02-24T15:42:21Z
dc.date.available2018-02-24T15:42:21Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1298
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Licenciatura em Química da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito parcial à obtenção do Grau de Licenciado em Química. Profª. Orientadora: Msª. Filomena Maria Minetto Brondanipt_BR
dc.description.abstractEste estudo, em formato relato de experiência, versa sobre a utilização experimentos, internet e tecnologias (Celular, computador, notebook, etc.), como instrumentos de ensino para alunos do ensino médio, especiais ou não. Configurando-se, assim, uma sugestão metodológica para ensinar conceitos básicos de Química. Foi aplicado com alunos do ensino médio da Escola Estadual de Ensino fundamental e Médio Buriti localizada no município de Buritis-RO. Durante a execução da proposta foi observado que, os alunos ficaram maravilhados com a metodologia aplicada, mantiveram-se atentos ao conteúdo e com as práticas, comprovando que a utilização de um método diversificado de ensinar torna-se mais significativo e de maior compreensão por parte dos alunos.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectQuímicapt_BR
dc.subjectSituações-problemapt_BR
dc.subjectensino de químicapt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectWebsitespt_BR
dc.subjectAmbiente escolarpt_BR
dc.subjectExperimentospt_BR
dc.titleMetodologias ativas de ensino-aprendizagem em química para alunos do ensino médiopt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples