Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMoura, Antonio Marcos de
dc.contributor.authorCruz, Elias José da
dc.contributor.authorMelo, Oliveira Lima de
dc.contributor.authorChiaratto, Rosieli Alves
dc.creatorMoura, Antonio Marcos de
dc.creatorCruz, Elias José da
dc.creatorMelo, Oliveira Lima de
dc.creatorChiaratto, Rosieli Alves
dc.date.issued2010
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1647
dc.description1. Discentes do curso de pós graduação Latu Sensu em Gestão, Supervisão e Orientação Escolar da Faculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA). 2. Mestre em Saúde Coletiva, Doutora em Odontologia Preventiva e Social, Docente e Coordenadora do Serviço Didático Pedagógico de Apoio (SEDA) da Faculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA).pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho procura demonstrar a importância da aprendizagem da leitura no processo de produção de textos. Evidencia os fatores que promovem o desenvolvimento do gosto pela leitura, assim como os fatores que levam um aluno a escrever um texto coeso e coerente que explicite suas idéias e opiniões de forma clara e objetiva.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectEscritapt_BR
dc.subjectSuporte da prática discursivapt_BR
dc.titleLeitura: Suporte para a produção de textospt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/articlept_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples