Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSoares, Joseane Dos Santos
dc.creatorNascimento, Douglas Pereira do
dc.date.accessioned2018-07-18T20:27:28Z
dc.date.available2018-07-18T20:27:28Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2106
dc.descriptionMonografia apresentado ao curso de Licenciatura em Química, da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito parcial à obtenção do Grau na disciplina Licenciatura em Química. Profº Orientador: Esp. Douglas Pereira do Nascimento.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo é sobre a educação especial, a inclusão de deficiente visual no âmbito escolar e as possíveis dificuldade que estes alunos possa vir encontrar no aprendizado, em especial na disciplina de química, apresentando um breve esboço sobre a história da educação especial. Apresentando às leis que regulamentam a inclusão e a importância do Braille na inclusão de DV, as tecnologias que estão disponíveis e pode ser usado no ensino e até mesmo na inclusão de deficiente na sociedade facilitando o acesso as informações.pt_BR
dc.description.sponsorshipFAEMApt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherFAEMApt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectDeficiente visualpt_BR
dc.subjectBraillept_BR
dc.subjectMetodologias ativaspt_BR
dc.subjectEnsino de químicapt_BR
dc.titleO ensino de química no brasil para alunos com deficiência visualpt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples