Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAndrade, Everson Silas
dc.creatorBrondani, Filomena Maria Minetto
dc.date.accessioned2018-07-18T20:39:49Z
dc.date.available2018-07-18T20:39:49Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2109
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Graduação em Licenciatura de Química da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito parcial a obtenção do grau de Licenciado em Química. Profa. Orientadora: Ms. Filomena Maria Minetto Brondanipt_BR
dc.description.abstractA química, assim como os demais componentes curriculares ministrados para a Educação de Jovens e Adultos-EJA são geralmente tralhados de forma tradicional, o que os tornaram pouco atrativos para um público sedento por habilidades e competências voltadas para a formação de um cidadão capaz de utilizá-los em sua vivência. O objetivo principal deste estudo foi a elaboração de poemas como proposta para construção da fundamentação teórica no contexto da Química, que poderão ser utilizados como estratégia de aprendizagem fundamentada na leitura e interpretação para a EJA com o intuito de incentivar á leitura de maneira criativa e, ao mesmo tempo, despertar o interesse dos alunos pela Química e outras áreas do conhecimento.pt_BR
dc.description.sponsorshipFAEMApt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherFAEMApt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectPoemas no ensinopt_BR
dc.subjectEnsino da químicapt_BR
dc.subjectEducação de jovens jdultospt_BR
dc.subjectMetodologias inovadoraspt_BR
dc.titlePoemas como método de aprendizagem de química para o ensino médio da educação de jovens e adultospt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples