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dc.contributor.authorSilva, Késia Caroline Da
dc.creatorGarcia, Oswaldo Homero
dc.date.accessioned2018-08-24T19:03:41Z
dc.date.available2018-08-24T19:03:41Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2139
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Educação Física da Faculdade de Educação e Meio Ambiente - FAEMA, como requisito parcial à obtenção do grau de Licenciado em Educação Física. Prof. Orientador: Esp. Oswaldo Homero Garciapt_BR
dc.description.abstractA Educação Física escolar surge da ideologia estatal, que na escola busca atingir uma população que não tem acesso. No militarismo, não era diferente. Muitos indivíduos eram treinados para a guerra e para prática desportiva. Neste estudo será mostrado desde a história de como surgiu a Educação Física Especial e como as pessoas com deficiência eram tratadas. No decorrer do estudo serão mostrados, também, sobre os tipos de deficiências mais comuns no âmbito escolar, sobre as leis que falam dos direitos dos deficientes e, além disso, sobre a função do professor de Educação Física na inclusão social com os demais alunos.pt_BR
dc.description.sponsorshipFAEMApt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectÂmbito escolarpt_BR
dc.subjectDeficiênciapt_BR
dc.subjectInclusão socialpt_BR
dc.titleInclusão social de alunos com deficiência nas aulas de educação físicapt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR


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