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dc.contributor.authorFernandes, Inês Cirlei Budske
dc.contributor.authorMachado, Renata
dc.contributor.authorBatista, Laudenizio Silva
dc.creatorFernandes, Inês Cirlei Budske
dc.creatorMachado, Renata
dc.creatorBatista, Laudenizio Silva
dc.date.accessioned2018-10-06T00:24:21Z
dc.date.available2018-10-06T00:24:21Z
dc.date.issued2015
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2200
dc.description.abstractA inclusão é uma inovação, cujo sentido tem sido muito distorcido e um movimento muito polêmico pelos mais diferentes segmentos educacionais e sociais. No entanto, inserir alunos com deficiencias, no ensino regular nada mais é do que garantir o direito de todos à educação – e assim diz a Constituição. Inovar não tem necessariamente o sentido do inusitado. As grandes inovações estão, muitas vezes na concretização do óbvio, do simples, do que é possível fazer, mas que precisa ser desvelado, para que possa ser compreendido por todos e aceito sem outras resistências, senão aquelas que dão brilho e vigor ao debate das novidades.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente Faemapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectEducação Inclusapt_BR
dc.subjectEducação Físicapt_BR
dc.subjectSocialpt_BR
dc.subjectEnsino Regularpt_BR
dc.titleEDUCAÇÃO FÍSICA – COMO O EDUCADOR CONTRIBUI NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL I NA INCLUSÃOpt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/articlept_BR


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