dc.contributor.author | Fernandes, Inês Cirlei Budske | |
dc.contributor.author | Machado, Renata | |
dc.contributor.author | Batista, Laudenizio Silva | |
dc.creator | Fernandes, Inês Cirlei Budske | |
dc.creator | Machado, Renata | |
dc.creator | Batista, Laudenizio Silva | |
dc.date.accessioned | 2018-10-06T00:24:21Z | |
dc.date.available | 2018-10-06T00:24:21Z | |
dc.date.issued | 2015 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2200 | |
dc.description.abstract | A inclusão é uma inovação, cujo sentido tem sido muito distorcido e um movimento muito polêmico pelos mais diferentes segmentos educacionais e sociais. No entanto, inserir alunos com deficiencias, no ensino regular nada mais é do que garantir o direito de todos à educação – e assim diz a Constituição. Inovar não tem necessariamente o sentido do inusitado. As grandes inovações estão, muitas vezes na concretização do óbvio, do simples, do que é possível fazer, mas que precisa ser desvelado, para que possa ser compreendido por todos e aceito sem outras resistências, senão aquelas que dão brilho e vigor ao debate das novidades. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Faculdade de Educação e Meio Ambiente Faema | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | info:eu-repo/semantics/openAccess | pt_BR |
dc.subject | Educação Inclusa | pt_BR |
dc.subject | Educação Física | pt_BR |
dc.subject | Social | pt_BR |
dc.subject | Ensino Regular | pt_BR |
dc.title | EDUCAÇÃO FÍSICA – COMO O EDUCADOR CONTRIBUI NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL I NA INCLUSÃO | pt_BR |
dc.type | info:eu-repo/semantics/article | pt_BR |