Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSantos, Joab Araújo dos
dc.contributor.authorBohrer, Yasmin Souza
dc.contributor.authorPagani, Mario Mecenas
dc.creatorSantos, Joab Araújo dos
dc.creatorBohrer, Yasmin Souza
dc.creatorPagani, Mario Mecenas
dc.date.accessioned2018-10-06T01:02:30Z
dc.date.available2018-10-06T01:02:30Z
dc.date.issued2015
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2205
dc.description.abstractA pesquisa focaliza o estilo de vida dos professores, que está muito acelerado, comprometendo então, sua qualidade de vida. Gerando stress e até mesmo a Síndrome de Burnout. Percebe-se que a nocividade do stress no âmbito escolar é devastador, podendo comprometer também a qualidade do ensino. Adotou-se como metodologia uma abordagem qualitativa, crítica e reflexiva. Tendo como princípio uma vasta pesquisa bibliográfica, a fim de se ter um referencial teórico para responder as questões levantadas na problemática do tema. Sugere-se uma reflexão sobre as causas e as fases do stress entre professores e seu efeito na vida do docente. Recomenda-se que seja um profissional de renome, que abrace a causa da educação, porém, que viva com qualidade.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente Faemapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectStresspt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.subjectQualidade de Vidapt_BR
dc.titleSAÚDE OCUPACIONALO EM PROFESSORESpt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/articlept_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples