Mostrar registro simples

dc.contributorDias, Luana Oliveira
dc.contributor.advisor1Oliveira, Thyago Vinicius Marques de
dc.date.accessioned2019-05-27T18:36:33Z
dc.date.available2019-05-27T18:36:33Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2317
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Administração da Faculdade de Educação e Meio Ambiente - FAEMA como requisito parcial à como requisito obtenção de Grau de Bacharel em Administração. Orientador: Esp. Thyago Vinicius Marques de Oliveirapt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo ressaltar a relevância do tema no cenário atual, sobre a visão de diferentes autores que realizaram pesquisas no ano de 2018. Com enfoque, na importância de um bom gerenciamento de finanças pessoais, utilizando a educação financeira como ferramenta indispensável para o alcance do controle financeiro, a fim de que o indivíduo atinja o nível de qualidade de vida desejado por ele. Em grande porcentagem, é defendida pelos autores a teoria de que o conhecimento de serviços e produtos financeiros pode ser desenvolvida em diferentes faixas etárias, contudo o essencial é que o indivíduo se familiarize com o tema desde sua infância seja no seio familiar ou no ambiente escolar. Este estudo é resultado de uma análise bibliometrica da literatura publicada em 2018 sobre educação financeira, selecionando 30 publicações através da base de dados Scholar google.pt_BR
dc.description.sponsorshipFAEMApt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectEducação financeirapt_BR
dc.subjectFinanças pessoaispt_BR
dc.subjectBibliometriapt_BR
dc.titlePeriódicos sobre educação financeira: uma análise bibliométricapt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9976271468980891pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/83273955586171818pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples