PROPOSTA METODOLÓGICA PARA APRENDIZAGEM DO CONTEÚDO DE DISTRIBUIÇÃO ELETRÔNICA DOS ALUNOS DA EJA
![Thumbnail](/xmlui/bitstream/handle/123456789/2533/TCC%20NOVO%20ELIENE_assinado.pdf.jpg?sequence=4&isAllowed=y)
Visualizar/ Abrir
Data
2019-12-09Autor
SANTOS, ELIENE FERREIRA DOS
Jesus, Jociel Honorato de
Metadata
Mostrar registro completoResumo
O ensino na educação de Jovens e Adultos (EJA) é considerado resumido pois, tratase de alunos que não tiveram acesso à escola na idade adequada. Pois a maior parte
desses estudantes esta em sua fase adulta tem-se grande responsabilidades com o
trabalho, família, entre outros, sendo esses uns dos desafios aprender tais conteúdos
de química, visualizando a matéria como difícil, maçante. Portanto não demostram
interesse pela matéria. No entanto o objetivo desse trabalho e trazer a química para
o cotidiano do aluno para que eles percebem a importância da química em sua vida,
despertando assim o senso crítico no meio em que vive. Desta forma o presente
estudo é uma metodologia baseado em pesquisa bibliográfica, trazendo uma proposta
metodológica onde contribui para um melhor aprendizado no conteúdo de distribuição
eletrônica de forma dinâmica e lúdica podendo assim haver socialização entre os
alunos.