Mostrar registro simples

dc.contributorNoda, Fernanda Araújo
dc.contributor.advisor1Alarcon, Renata Trigueirinho
dc.date.accessioned2020-08-03T16:09:47Z
dc.date.available2020-08-03T16:09:47Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2686
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso Lato Sensu Área de concentração: Terapia Cognitivo-Comportamental Orientadora: Profa. Dra. Renata Trigueirinho Alarcon Coorientadora: Profa. Msc. Eliana Melcher Martinspt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho foi discutir como pode atuar o coaching cognitivo comportamental e coaching “tradicional”, verificando as semelhanças com a terapia cognitivo-comportamental – TCC. Como metodologia foi realizada uma revisão bibliográfica utilizando-se os descritores “coaching”, “coaching cognitivo comportamental” e “terapia cognitivo comportamental” para levantamento dos artigos a serem estudados. Concluiu-se que é de suma importância que tanto o coach, independente da abordagem, como o terapeuta cognitivo-comportamental realizem uma avaliação cuidadosa do cliente antes de iniciar qualquer dos respectivos processos. E que ambos são processos estruturados para o alcance de metas e desenvolvimento comportamental do cliente.pt_BR
dc.description.sponsorshipCETCC - Centro de estudos em terapia cognitivocomportamentalpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectCoachingpt_BR
dc.subjectCoaching cognitivo comportamentalpt_BR
dc.subjectTerapia cognitivo comportamentapt_BR
dc.titleCaching, coaching cognitivo-comportamental e as semelhanças com a terapia cognitivocomportamentalpt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • TCC - Psicologia
    Coleção destinada aos Trabalhos de Conclusão de Curso em Psicologia

Mostrar registro simples