dc.contributor | Noda, Fernanda Araújo | |
dc.contributor.advisor1 | Alarcon, Renata Trigueirinho | |
dc.date.accessioned | 2020-08-03T16:09:47Z | |
dc.date.available | 2020-08-03T16:09:47Z | |
dc.date.issued | 2017 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2686 | |
dc.description | Trabalho de conclusão de curso Lato Sensu
Área de concentração: Terapia Cognitivo-Comportamental
Orientadora: Profa. Dra. Renata Trigueirinho Alarcon
Coorientadora: Profa. Msc. Eliana Melcher Martins | pt_BR |
dc.description.abstract | O objetivo deste trabalho foi discutir como pode atuar o coaching cognitivo
comportamental e coaching “tradicional”, verificando as semelhanças com a terapia
cognitivo-comportamental – TCC. Como metodologia foi realizada uma revisão
bibliográfica utilizando-se os descritores “coaching”, “coaching cognitivo
comportamental” e “terapia cognitivo comportamental” para levantamento dos artigos
a serem estudados. Concluiu-se que é de suma importância que tanto o coach,
independente da abordagem, como o terapeuta cognitivo-comportamental realizem
uma avaliação cuidadosa do cliente antes de iniciar qualquer dos respectivos
processos. E que ambos são processos estruturados para o alcance de metas e
desenvolvimento comportamental do cliente. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | CETCC - Centro de estudos em terapia cognitivocomportamental | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | info:eu-repo/semantics/openAccess | pt_BR |
dc.subject | Coaching | pt_BR |
dc.subject | Coaching cognitivo comportamental | pt_BR |
dc.subject | Terapia cognitivo comportamenta | pt_BR |
dc.title | Caching, coaching cognitivo-comportamental e as semelhanças com a terapia cognitivocomportamental | pt_BR |
dc.type | info:eu-repo/semantics/bachelorThesis | pt_BR |