Navegação Trabalhos de Conclusão de Curso - Graduação por autor "Streit, Sharmilla Antonieta Fávero"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Fatores influenciadores à utilização do sistema 5S’s nas organizações
http://lattes.cnpq.br/1295908070282537 (2018)Levando em consideração que a sociedade contemporânea encontra-se cada vez mais competitiva e, passando por um estágio transformador com uma rapidez impressionante obrigando as empresas fazer uma análise mais profunda ... -
O MARKETING DIGITAL COMO FATOR DE INFLUÊNCIA NO RESULTADO DA MARCA: UM ESTUDO REALIZADO EM UM ATELIÊ DE ROUPAS EM ARIQUEMES
OLIVEIRA, ENDREO ARNOLD SEMEGHINI DE; Streit, Sharmilla Antonieta Fávero (2019-10-17)O Marketing digital tem se apresentado como aliado às empresas quando se trata de divulgação da marca, isso implica num uso comum dentre os usuários de redes sociais desse tipo de mídia digital. O que ainda não se consegue ... -
MARKETING DIGITAL E EMPREENDEDORISMO COMO FORMA DE INOVAÇÃO NA ÁREA CONTÁBIL
NORONHA, ERICA DA SILVA LIMA TELES DE; Streit, Sharmilla Antonieta Fávero (2020)Considerando que as inovações tecnológicas contribuíram para o avanço da contabilidade, e que, a tecnologia da informação, vêm se difundindo na economia e transformando as formas de interação entre consumidores e empresas. ...