Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1691
Título: A IDENTIFICAÇÃO DE DIAGNÓSTICOS DE ENFERMAGEM DA TAXONOMIA II DE NANDA-I EM UMA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA.
Autor(es): SILVA, DAMIANA GUEDES DA
FREIBERGER, MÔNICA FERNANDES
COELHO, MILENA PIETROBON PAIVA MACHADO
CHOCAIR, DENISE FERNANDES DE ANGELIS
SILVA, SÂMIA AMÉLIA MENDES
Palavras-chave: Diagnósticos de enfermagem
Enfermagem e Unidade de terapia intensiva.
Data do documento: 2011
Resumo: Os dados obtidos nesta pesquisa irão subsidiar futuramente a implantação da SAE nesta unidade. Conclui-se que a atualização do enfermeiro, o uso e produção do conhecimento, favorecem a reflexão, a investigação e identificação dos dados do paciente, para o desenvolvimento do planejamento, execução e avaliação da assistência sendo estas fundamentadas nos diagnósticos de enfermagem.
Descrição: 1. Enfermeira. Especialista em Terapia Intensivo Adulto/Idoso e Gestão em Enfermagem, Mestre em Genética e Toxicologia Aplicada. Docente da Faculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA). 2. Enfermeira. Especialista em Educação Profissional na Área da Saúde, Mestre em Ciências da Saúde, Coordenadora de Estágio e Docente da Faculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA). 3. Enfermeira. Coordenadora da UTI Intensimed. Docente em Enfermagem na Faculdade de Educação e Meio Ambiente- FAEMA. 4. Enfermeira. Coordenadora do Hospital Regional de Ariquemes. Docente em Enfermagem na Faculdade de Educação e Meio Ambiente- FAEMA. 5. Discente do 7º período de Enfermagem na Faculdade de Educação e Meio Ambiente- FAEMA.
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1691
Aparece nas coleções:Revista Científica FAEMA



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.