Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1694
Título: OS PRINCIPAIS DIAGNÓSTICOS DE ENFERMAGEM EM ACESSOS VENOSOS PERIFÉRICOS UTILIZANDO A ESCALA DE MADDOX COMO NORTEADORA.
Autor(es): SILVA, DAMIANA GUEDES DA
FREIBERGER, MÔNICA FERNANDES
COELHO, MILENA PIETROBON PAIVA MACHADO
CHOCAIR, DENISE FERNANDES DE ANGELIS
MENEZES, PRISCILA SOUZA DE
Palavras-chave: Diagnóstico de Enfermagem
Flebite e Indicador de qualidade em Assistência à Saúde.
Data do documento: 2011
Resumo: Constatou-se que para verificar a qualidade de serviços é preciso mostrar resultados e uma das formas encontradas para evidenciar estes resultados é a sua monitoração. Atingir a qualidade na assistência de enfermagem por meio da identificação dos diagnósticos de enfermagem, pode ser apenas uma das conquistas, relacionada não só à assistência ao paciente, mas à profissão e aos profissionais da enfermagem.
Descrição: 1. Enfermeira. Especialista em Terapia Intensivo Adulto/Idoso e Gestão em Enfermagem, Mestre em Genética e Toxicologia Aplicada. Docente da Faculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA). 2. Enfermeira. Especialista em Educação Profissional na Área da Saúde, Mestre em Ciências da Saúde, Coordenadora de Estágio e Docente da Faculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA). 3. Enfermeira. Coordenadora da UTI Intensimed. Docente em Enfermagem na Faculdade de Educação e Meio Ambiente- FAEMA. 4. Enfermeira. Coordenadora do Hospital Regional de Ariquemes. Docente em Enfermagem na Faculdade de Educação e Meio Ambiente- FAEMA. 5. Discente do 7º período de Enfermagem na Faculdade de Educação e Meio Ambiente- FAEMA.
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1694
Aparece nas coleções:Revista Científica FAEMA



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.